terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Apuro Violeta + Base Matt Plus


Depois de algum tempo, sem postar (desculpas por isso), vim falar sobre um esmalte que foi simplesmente amor a primeira vista **
Apuro Violeta da Risque, da coleção Penélope Charmosa . A coleção e constituída de 8 tons, que variam entre rosa e rocho.A cores são :

De cima pra baixo: Armadilha Rosa, Charminho Lilas, Apuro Violeta, Renda Charmosinha,
Momento Penélope, Pink Vigarista, Atitude Pink e Penélope Charmosa

São todos simplesmente lindos, mais nesta postagem eu vou falar especialmente de um dos meus queridinhos ... Apuro Violeta..

Ele é lindo, a durabilidade é boa e ele tem um brilhinho lindo no funco que deixa ele super original. Mais o único problema e a cobertura dele que não e muito boa, pra ficar num tom legal eu tive que passar 3 camadas da cor ...

Fufi, meu querido Fufi ..

Não resistindo a minha Base Matt Plus eu passei ... e ficou assim ...


Destaco a lado neon da cor, ficou muito lindo !!!
Espero que tenham gostado....
By : Naah *

Nenhum comentário:

Postar um comentário