segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fendi Queimado- Impala


Hi Girls, hoje eu vim falar sobre um esmalte que me enlouquece, e acho que pelo nome da postagem vocês já sabem qual é...

Pressa é igual a isso...

Pois é, ele é um fosquinho meio marron arocheado, ou rocho amarronzado , sei lá ,
mais ele lembra muito o esmalte Monaco da Dote. Depois dessa pintura //bizarra//, eu fiz uma francesinha vermelha e ficou very lindo ...

Deu uma disfarçada na pintura ridicula.

Bom esse esmalte veio da coleção da impala (Matte Luxo) em que todos os 5 são foscos, Os outros queridinho da Naah aqui são ::

Magenta, Vermelho Veludo, Azul Divino, Ameixa Doce, Fendi Queimado.

Magenta = como se pode ver tem um brilho muito chic , mais quando ele seca some quase que completamente.

Vermelho Veludo = é um vermelho fosco ( grande novidade)

Azul Divino = um azul super fechado, tipo céu a noite mesmo, e lindo .

Ameixa Doce = quase um Obsessão da Risque, porem mais fechado e fosco.

Fendi Queimado = o astro da noite e simplismente perfeito.

Depois eu crio um post falando mais sobre cada um deles ok !!

beijo **

Nenhum comentário:

Postar um comentário