sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Misturinha



I loved misturinhas , não posso ter um vidrinho de esmaltes assim meio vazio ou vazio, que eu ja vou logo misturando tudo e vendo o que que dá ...
uma das ultima misturinhas que eu fiz foi um azul petroleo que ficou muito fofinho...


Foto da misturinha Azul Petróleo e das outras misturinhas que eu tenho

Ficou linda a cor, mais na foto não esta igualzinha, ela e um pouquinho mais verde.
Para fazer esta misturinha eu me lembro de ter usado um esmalte azul e um pouco de amarelo neon.
Depois se alguma das leitoras tiver alguma misturinha que goste muito e que queira compartilhar com agente, e so mandar um Email para
ng.barreto@bol.com.br , com nome que deu pra cor e algum comentário para ser colocado junto com a postagem...

beijo**

Nenhum comentário:

Postar um comentário