segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Achados.

Hey pessoas,

Como toda louca por esmaltes também adoro coisas novas. Na semana anterior resolvi dar um passeio com minha Tia Zilda lá em Curvelo/MG... Já com a intenção de achar marcas de esmaltes não vendidas aqui fui a caça! Uiui...
Me chamou atenção os esmaltes da marca Eliana Super Pérola, eu nunca tinha visto essa marca em nenhum lugar, dai claro corri para ver que cores eu gostava mais... Pena que eu estava com pouco dinheiro. Comprei 2 da linha 3D, 1 da linha Fashion, cinza escuro tipo concreto; e 1 da Neon Passion, verdinho claro.
Lá também achei esmaltes da marca Top Beauty, lógico que eu quis outro 3D. Me arrependi de ter comprado só um, depois quis ir lá, mas não dava mais... Que Pena!
Comprei também uma cor da marca Ana Hickmann, achei a cor linda, um azul métalico de arrazar!!!

Olha só:


Logo, logo posto alguma coisa com os achados para vocês.

Beijo, beijo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário