sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ain chegaram até que enfim !!

É, foi a compra pela internet que eu fiz que chegou mais rápido... fiz o pedido no dia 3 de fevereiro e dia 9 eles já chegaram, e quando chegaram eu fiquei doidinha aqui em casa. Meu irmão estava na rua e me grito - Nathane o carteiro ...
Ai eu ja sai que nem loca correndo pro portão, so que no meio do caminho eu me dei conta que estava sem chinelo, então voltei correndo pra calçar, cheguei perto do chinelo, e me dei conta de que havia terminado de fazer as unha do pé, e que se eu fosse calçar eu ia ficar um tempão pra colocar, então tornei a sai correndo descalça. Cheguei perto do carteiro, assinei meu nome todo errado no papel dele, e voltei Louca pra rasgar a caixa inteirinha .... Então fiz o meu normal, centei no chão e fui tentar abrir a caixa sem desesperar no meio do caminho por não estar conseguindo abri-la, então peguei uma tesourinha e fui cortando pedaço por pedaço da fita que estava fechando a caixa .... Então depois de quase ter um ataque de nervos por causa de um durex, consegui abrir a caixa e ai sim eu morri do coração, e como diz a menina de um blog que eu vi, morri e estou morrida até agora.. (kkkkkk) ... então chega de lenga lenga, vamos as fotos ....

Todos juntinhooos, num é liiiindo  **,

Grizabella, Mary Poppins e Bella.

Fantine, Christine e Eliza.

Sheila, Sandy e Roxie.

Cassie, Satine e Evita.

Extra Brilho,  Mina e Amor Perfeito.. que faziam parte também do pacote que comprei no site da Unique Cosméticos.


Então, lindos de mais né ?? Então para testa-los eu usei Sandy e Christine que na minha opinião são os mais lindos ....  No fundo usei Amor Perfeito, que é um azul super fechado mais porem lindo, e também pra dar acabamento eu passei o Extra Brilho da Sancion que na minha opinião e um dos melhores que já comprei até hoje !!! 

Anelar e dedão diferentes... ai na outra mão inverti o processo ...

Coloquei essa foto Horrivel so para vocês poderem ver como eu pintei as duas mão... 
Na esquerda anelar e dedão com Sandy e os outros dedos com Christine 
e na direita, anelar e dedão com Christine e os outros dedos com Sandy..

Lindi'maiss né !?!

Então, como eu acho que a Chili vem pra minha casa esse fim de semana, podem ter certeza que vamos mostrar mais alguns dos 12 flocados ^^ 

Beijo (L)



Um comentário: