segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meus Primeiro Craqueladors ...

... Ai então no dia 1° de abril, entro eu linda em uma loja de cabeleireiros de Belo Horizonte 
(que outro dia menciono onde é) so pra olha mesmo ... Adoro fazer isso ... kkkk ....
então eu os vi, achei até que fosse mentira (pô 1° de abril) _ Os Craquelados da Big Universo ... Ai Foi pensamento lógico ... Calculo rápido !!!
1° dia do mês = dia de pagamento + Craquelados Big Universo = Compra Lógica

Então como hoje 3 de abril, é aniversário da minha mãe, a parentada estava toda reunida então aproveitei da mão de todo mundo (comoseelasnãogostacem), então tirei alguma fotos para mostrar para vocês como pode ser criativo e lindo os esmaltes Craquelados ... 


Tia Meirinha... Renda por baixo e Vulcano + Flocado 

Tia Rosane.... Acho que é Crochê da Impala por baixo, Craquelado Magma + Flocado


Tia Cris... Um Penelope Charmosa por baixo Craquelado Vulcano + Flocado

Eu Nathane Linda Linda ... Linha Matte Fluors Impala e Vulcano + Flocadão ...
Do dedão em diante ... Shock, Fluors, Tech, Club! e Spirit ...

Adorooo!!!

Você, você, você, você, você, você, você, quer ??? 

Depois mostro mais .... KKKKKKK 

Beijo(*L


2 comentários:

  1. Ficou muito bom, hein?! Gostei de ver..

    Estou te seguindo!

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nath, sinto muito em falar mas TIA ROSANE não pô! rsrs... no máximo minha amiga Rosane! Amei o craquelado, ia comprar um pra mim hoje, mas cheguei tarde na loja... estava fechada, aff... mas num desisto! rs

    ResponderExcluir