sábado, 9 de abril de 2011

Misturinha Bala de Uva..

Ontem a Noite, eu nas minhas buscar por novidades na internet, achei uma misturinha perfeita no blog, Clube da Esmaltada , onde alias tem muitas misturinha lindas .. Mais Falando em especial de uma que adorei muito.. Foi da postagem Misturinha Bala de Uva , que eu tive um Infarto Fulminante ... e como eu estava louca atrás de alguma coisa para fazer com meus esmaltes a noite  eu fiz e Posso Falar ?!? uma das mais lindas misturinhas que eu já vi...

Um roxinho muito parecido com o Noite Quente da Colorama, só que e mais rosinha, chega a parecer até que é mais doce.

Receitinha .::

  • um parafusinho, esferinha, preguinho, qualquer coisa que seja bem pequena que dê para colocar no vidrinho para ajudar a ficar bem homogêneo;
  • meio vidro de Rosa Neon, bem Pink;
  • 10 gotas de um branco qualquer;
  • 20 gotas de Valentina (Impala Glos), como eu não tinha usei Roxo Metalico Colorama;
  • 7 gotas de Azul Royal;
  • óleo de banana.


LINDO de mais 

Para falar a verdade, não foi a 1° misturinha que eu copiei das Esmaltadas não viu ... Já umas 5 diferentes, e uma mais linda do que a outra...

Deem uma olhadela la no Clube é muito mará...  EU GOSTO 

BEIJO (*

Nenhum comentário:

Postar um comentário