quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novos amores...

 Bom, nesse meio tempo que fiquei sem dar as caras por aqui, deu pra comprar muito outro queridinhos.. 
Os quais vou mostrar rapidinho pra vocês e fazer uns comentários sobre alguns que eu já testei ..
Vamos começar então com meus 1°s L'Apogée ..
As cores ate que são legais.. mais a cobertura dos cremosos deixa muito a desejar sabe.. precisei de 3 camadas generosas pra ficar bom.. Já o DualChrome cobre bem com 2 camadas, acho até que uma só é necessária.. Aqui em BH só encontrei  L'Apogée na loja  Beauty1. Clicando no link, vc tem acesso ao site Oficial da loja e também pode encontrar os endereços das lojas. 

Dote Neon, estava louca querendo, mais como aqui em BH chega tudo por ultimo ( a não ser Fina Flor), custei pra comprar.. mais comprei ^^

Colorama Coleção ESPELHO, ESPELHO MEU.. comprei os que eu achei mais lindos da coleção.. Beijo Roubado e Desfecho .. que é um dos Roxos fechados mais lindos que eu já vi. 

Isabeli Fontana, queria ter comprado a coleção toda.. mais só encontrei estes =/

Elke. Aurora Boreal e Pistache

Sensual Chic e Conectado .

Coleção Drink's Fina Flor... comprei os que chamaram minha atenção. 
Camaleão e Kamaleon .

Maxichromo Chumbo e Ouro.( comprei o Prata também mais esqueci de fotografar...)


E por ultimo e não menos inmportantes, Craquele Fina Flor... 
que mencionarei num futuro bem próximo...

E ai , gostaram dos meus novos familiares ??
Hoje só dei uma passada rápida pra mostra-los mesmo, mais Logo Logo eles estaram novamente aqui no blog..

Beijo Da Naah (L)



Nenhum comentário:

Postar um comentário