domingo, 16 de janeiro de 2011

Menta _ Risqué


Oiê, Vim falar hoje sobre um esmalte que eu luteeeeeeeei pra conseguir (literalmente_ushauhsuah).
Foi assim, eu sempre quis este esmalte mais nunca consegui compra-lo, nunca achava eles nas lojas... então um dia, eu dentro de umas da minha lojas favoritas para comprar esmaltes barato, vi um único verdinho la na banquinha, e quando cheguei perto pra pegar nele uma Dona pego e já ia levando ele embora, meu olha encheu de agua na hora ai eu gritei ela e falei que eu tinha deixado aquele esmalte la pra pegar depois, e ela nem quis me dar, falou assim que eu devia ter pego ele antes. Fiquei muito revoltada com aquilo, então enfiei a mão dentro da cestinho dela e coloquei na minha, Deu maior "ATRITO" parece que a doida também queria ele tanto quanto eu ... Mais eu fui mais rápida e enquanto ela estava la babando no meu ouvido eu fui lá, paguei e deixei ela falando sozinha .... suhasuhaushauhsuahsuahsuahsu .....
Sou Mal Mesmo ¬¬
Mas, hoje com ele aqui, salvo das garras daquela maluca que queria roubar ele de mim, vou falar um pouquinho sobre ele ...
Menta, um esmalte da Coleção Arábia, que foi lançada mais ou menos no meio do ano de 2009 e que é constituída de 5 esmaltes um mais FINO do que
o outro, então vamos as fotos ...

Coleção Arábia
Arábia _ Cinza
Grão-de-Café _ Um rosa um pouco fechado.
Expresso _ É um marrom meio dourado
Cappuccino _ É um morronzinho meio nude ..

e também nosso dito cujo .... Menta ..


Lindo néah ?!?!

A unica pena e que deles todos eu só tenho dois, Arábia e o Menta. Mais pode ter certeza total de que estou procurando meeesmo.. hehehe

Bjuh&meliga (L)


4 comentários:

  1. Oieee flor
    obrigado por ajudar a me divulgar
    fiz isso no meu tbm...colokei o seuu

    http://esmalteseunhasdelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo... esse eu não tenho buáááá mas tenho o pistache da impaa q parece um pouco só é mais ralinho... ta lindo o teu blog
    ja to seguindo
    beijos
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá no meu blog s2
    beijos
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahaha ainda não fiz nenhuma "loucura" dessa por um esmaltemeu náximo foi chegar na loja quando ainda nem tinham descarregado.. Foi no caso dos Tropicaliente da Impala.
    Adorei seu blog e tô seguindo

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir