quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Testando 1,2,3 ...

Oii, e ai tudo bem amigas ??
No testando dessa semana vou falar sobre um esmalte que eu num dava nada pra ele dentro do vidrinho mais que depois que eu passei adorei muito ^^ . Agora a Historinha ( hihi )
tirei a cutícula e fui visitar meu namorado, chegando la tive uma vontade repentina de pintar a unha ( mentira, tive vontade porque vi a caixinha de esmaltes da minha cunhada _ushaush), ai pedi ela pra eu usar um esmalte dela e ela deixou, então procurei algum interessante la né, porque eu pra decidir esmalte pra passar é uma luta sóó, ai encontrei esse, é o esmalte Duda da coleção "Meninas" da
Fina Flor...

essa foto de baixo tá embassadassa mais "da nadaa", eu gostei dela **,

Enfim meio que, eu não curto muito esmalte rosa, mais esse é muito umas das minhas poucas exceções.. Ele é meio ralinho então pra dar essa textura eu tive que passar 3 camadas mais ficou bacana.. Ai quando cheguei em casa, resolvi fazer um carimbo bacana na unha e ficou assim ...



Usei o esmalte branco que veio em uma das plaquinha que eu comprei, nem lembro qual (fato ¬¬ ) e uma plaquinha da marca STAMP COLOR .. depois falo mais sobre essa marca ....

Ficou lindo neah ?? espero que tenham gostado, porque eu AMEI !! 

Bjuh (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário