segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tons Pasteis Hits --- Eu Quero **,


Oii , Nuu depois de tanto tempo ( só pra constar - estava com saudades ^^ ), vim falar com vocês sobre uma maca de esmaltes que eu não tenho nenhum _ :( _ , mais que vou providenciar pois eu simplesmente eu acho perfeitos.. são os tons pasteis da Hits !!!

eles não são lindos **, _ eu quero tantooooo

Os nomes respectivamente : Agua de coco, Caipirinha, Refresco, Ferias, Sorvete e Frapê .
Já procurei, já pesquisei e affê - não encontro esse meus tão queridos em BH, somente em algumas cidades próximas como - Araxá, Juiz de Fora, Patos de Minas, Patrocínio, Uberaba, Uberlandia, entre outras..
Então, infelizmente como não tenho nenhum pra contar historia, não da pra descrever pra vocês os esmaltes da maneira que eu sempre faço.... =/ .... mais posso dize-las aonde vão encontrar muita informação sobre esta marca !

Um dos blogs que eu adoro visitar é o Loucas por Esmaltes, lá sempre tem muita informação e muita novidade, e eu já vi postagens sobre Hits lá, então da pra vocês pesquisarem no blog para conhecer a marca... Lógico existem outros blogs que falam sobre eles mais eu gosto deste e conheço o mesmo , então oriento a busca nele por conhecer a qualidade de suas informações ..
e uma outra maneira de conhecer a Hits e pelo próprio site da marca, que e bem completo e que é muito interessante para nós, pois dá para comprar os queridinhos.. então aproveitem




Desculpe a minha demora na volta das postagens ta bom ( sem tempo e mato ... aushdauhsu ) !!

By : Naah

Nenhum comentário:

Postar um comentário