domingo, 30 de janeiro de 2011

Three colors !

Meu's lovees...
Estou de voltaaa... pra falar do que gosto.. coisinhas diferentess *--*
hoje vim mostrar a vocês o "Three colors" (Três cores) ..
é uma "mistura" que eu adorei, claro eu gosto tanto de coisas diferentes né !kkk
pra fazer é muito simples.. basta ter pacienciaa. é fazer as "listras" na unhaa.. na foto abaixo, eu usei as cores (Diamante roxo-Risqué (jóias místicas), Momento penelope-Risqué (Penelope Charmosa), Azul Hortênsia-Risqué, e Gliter . E ficou assim ....
Daí, é só você como sempree, ter criatividade de combinar as cores, e voc também pode passar um gliterzinho basico por cima que fica super bacanaa...
Mais uma combinação pra você's.. =D
Nas fotos abaixo, eu usei (Spirit-Impala, Diamante Roxo-Risqué(Jóias Místicas), Momento Penelope-Risqué(Penelope Charmosa) , e Gliter ...)



Espero que tenham gostado.. e já estou preparando mais coisinha interessantes para o proximo post !! ;D
Qualquer sugestão, podem mandar no meu forms...
http://www.formspring.me/annacarolina05

Bejaum pra vocês pessoas lindaas !! sz
By: Chili

Nenhum comentário:

Postar um comentário