quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Unhas da Tia Cris **,

Duvido alguma de vocês ter uma tia assim como a minha... Gente passar um minuto ao lado dela e não rir, não e nada normal ...

bonita né ??!!

O nome dela e Cristiane, e ela e irmã do meu pai, logo, minha tia... Ou, ela é comédia demais, não tem como existir outra pessoa do nipe dela... Amo ela de mais ^^ .... E linda de mais né...

Além de linda, ela faz uns desenhos na unha dela que são de babar, principalmente no meu casa que não consigo fazer nem uma florzinha na unha, sai com as bolota tudo diferente ( ushaushuahs )..

Enfim, outro dia eu cheguei na casa de meus avós, e ela estava lá, fazendo as unhas.. então eu boa espectadora fiquei lá assistindo... Ela pintou as unhas com Noite quente da Colorama, e as flores ela fez com o esmalte Shock da Impala, um Amerelinho lá que eu não consegui ver a marca, e Obsessão da Risqué .... 

 meio que eu tirei a foto depois que ela pintou e tudo, então ignorem a "borroqueira" que tá ai ^^ 
mais num tá tão lindinhoo ???


Eu lembro que quando eu morava lá perto dela, pedia ela pra fazer florzinha na minha unha, ficava lindo de mais, mas agora o que me resta, são minhas plaquinhas, porque como eu disse sou uma total negação e questão de florzinha .......... ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  decadência ) ...

E ai, gostaram ... depois eu vou fazer mais postagens assim sobre as unhas das minhas leitoras, e quem quiser participar, e só deixar um depo neste post, blz ?!?!


Bjuh (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário