sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

News...

Oiêeee,

Gente como a Naah disse: final de ano tira qualquer noção.
Ainda mais para mim, que mistura aniversário, réveillon, natal, final de semestre... aiaiaiaiai!
Desculpem a falta de atenção?!


Mas enfim, esses dias tava em casa no maior tédio, dai resolvi olhar postagens um pouco mais antigas do blog Eu Capricho, dou uma olhadinha sempre que posso nesse blog, é excelente!
Foi quando vi o irresistível Cajá Manga da Impala, um amarelinho, digamos um pouco mais discreto.
Como tava em casa e moro praticamente ilhada da civilização corri para o telefone e pedi para minha mãezinha comprar para mim. Eu disse o seguinte: -Mãe, compra um esmalte amarelo da Impala pra mim?...

Olha com o que ela chegou em casa.




Ela é uma fofa, felizmente acertou e trouxe o Cajá Manga...
Como a filha sem noção não disse o nome do esmalte ela comprou isso tudo. Minha mãe é a melhor.

Então se preparem, em breve muitas novidades além dessas...

beijinhos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário